Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Nós

Nós
"Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus". Rute 1:16

domingo, 11 de setembro de 2011

Traje no Convite!!!

Quando desejamos em nosso casamento fazer uma festa elegante, onde determinaremos através do convite o traje que deverá ser usado, é muito importante que saiba o significado de cada traje para que não erre, e que o traje escolhido seja o que realmente estava pensando.
Se você recebeu um convite que traz a indicação de como deve se vestir, a primeira coisa a fazer é não ficar irritado.
Quando se estabelece um padrão, a idéia é justamente garantir que todos se sintam bem e estejam adequados à ocasião. Quando vamos a uma festa, temos a intenção de homenagear quem nos convidou. Por isso é simpático e educado tentar cumprir com o código, da melhor maneira possível, sem mau humor.

Gabriela e Eanes

Nenhum comentário:

Postar um comentário