Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Nós

Nós
"Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus". Rute 1:16

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cores de vestido das Madrinhas que NÃO PODEM +,pois já tem madrinha usando.

 ATENÇÃO!!!




  • Vermelho Cereja (mãe da noiva)




  •   Azul Petróleo (Edjan)




  • Coral (Emanuela)



    • Vermelho tomate (Vânia)
    • Vinho (Cybele)
    • Verde (Manuela)
    • Verde (claro)-(Any)
    • Roxo/ Uva (Leidinha) 
    • Pink (Sasá)
    • Azul bic (Maria) 
    • Lilás (Elita) 
    • Nude (Edivanilde)
    • Verde escuro ( Mãe do Noivo)
    • Prata/grafite(Tia Ruth)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário