Daisypath Wedding tickers

Daisypath - Personal pictureDaisypath Wedding tickers

Nós

Nós
"Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus". Rute 1:16

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dicas Para os convidados homens e mulheres da festa(traje do nosso casamento)

Passeio Completo, Passeio Formal, Traje Social, Social Completo

A gente pode perceber pelos nomes que a coisa é mais séria. Para os senhores, a ocasião exige terno completo com gravata. Para a noite, sugerem-se as cores escuras, e para o dia, tonalidades mais claras. Evite gravatas berrantes -sempre. As senhoras usam vestidos ou tailleurs mais chiques, de tecidos nobres como crepes, sedas, veludos e bordados. As bolsas são pequenas, os saltos são altos e as meias, imprescindíveis. Cabelos, unhas e maquiagem devem estar impecáveis, sendo que as pérolas são superadequadas para a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário